domingo, 7 de dezembro de 2014

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9 h · 
יעקב חולם בהרגרזים
פרשת "ואלה תולדת יצחק בן אברהם"
[בראשית, כה' 19 – כח' 22]
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Jacob sonhou argrzim secreção desses feridos e Yitzhak Ben-Abraão [Gênesis, então 19: 28 ' 22] [segunda parte de duas partes] "para o fim do caso, que tem duas mensagens. Jacob, rota do Harã, Esau seu irmão escapou de um lugar especial. A palavra "lugar" no caso do não menos de seis vezes em 10 versos sucessivos: "e vai em vez disso" [Gênesis, 10 amp]; "E tomar o lugar de" [11]; "E ele vai em vez disso" [11]; "Lá está este lugar", [16]; "Lugar horrível" [17]; E ler o "lugar" [19]. Chama-se a combinação "aquele lugar" ל־ "ויקרא Abraão o local" [22:14 — todas as citações são da anosach pelos samaritanos].

Quer dizer, onde era a ligação de Isaac e Jacó teve seu sonho. Além disso, a menção da palavra "lugar" várias vezes em tal uma seção curta, há um link para a escolha original de Deus, como selecionado nos versos no final do capítulo 11, capítulo 12 e coisas que Homesh, onde é mencionado as lugar dezenas de vezes, foi dado a bênção do altar nome de Israel na terra de Israel com o rgrazim [como aquela coisa feliz em um pedaço de Qumran, que foi descoberto em 2008].

Neste contexto, a lei da shbnosach realizada pelos samaritanos, e alguns manuscritos da Septuaginta lê "selecione", enquanto a versão tradicional judaica diz "escolher", houve quem alegou que "picaretas" não necessariamente o tempo futuro, mas antes de tempo. Inicialmente rejeitada ou definitivas, mas em pensamentos de segundo e terceiro, tenho tendência para obtê-lo: se você realmente "escolher" no passado, que em algum lugar no passado, na Torá, a escolha recaiu sobre o Monte rgrazim o cartão?

– Vou gritar, "pagar" com falta de encontrar os estudiosos da Torá judaica em empurrar para Jerusalém maior. Digamos que a reivindicação dos samaritanos e estudiosos que paga é a actual aldeia de Salem, perto de Nablus e a examinar o pedido judaico que pagamento é Jerusalém. De fato? Não existe histórico de um lugar de adoração de Israel antes de David e Salomão fez uma cidade pagã do centro de culto israelita jebuseus.

Segunda coisa, se "pagar" como está escrito na Torá era um lugar para a idéia de "Suprema" não está clara se o criador ou o alias para local, porque não conseguir sequer Abraham não ser importante, estabeleceu o altar, ao invés do Deus de Israel onde? Vice-versa, é em pé no meio-termo entre ele e o rei de Sodoma e Melchizedek rei pay-out-lhes pão e vinho em qualquer lugar em haniitam ["o cativo" para o nosso estilo, "o vale" no estilo judaico, a par com a tradicional] não está disponível para ele? -Freqüentemente perguntas, respostas ao óbvio.

A este respeito, se ele tivesse uma escolha "como o passado dos verbos"select", outros a um lugar só-rgrazim.

As formas de ו״שמה״ a reforçar o reconhecimento da rgrazim eleito até agora tem sido colocada a ênfase na pesquisa e leitura sobre o centro de Israel, onde a seleção quinta para o nome na identificação do local e o grande interesse já escrito, mas até agora o destaque da identificação distinta também tem Leia o FAQ, como a Grécia ou o quê. Formas, primeiras ou segundo repetição da Grécia sobre a seleção.
É importante notar que os antigos israelitas samaritano ver como Betel, um lugar de Deus, o rgrazim e o início e construiu, em Gênesis e persa-helenística até os Hasmoneus John Hyrcanus destruída por Deus-rgrazim. Escrito no livro de Gênesis, Levítico, לה׳ 7, onde a אל״ é a base para determinar que um אל״ é um אל״. Embora Yitzhak Magen escavadeira hortelã para nomear a cidade que revelou o rgrazim com base em ambos os endereços de Delos, mas o nome do lugar chamado os tempos antigos até o século XIX, a ״חירבת e Inscrições de Delos dos israelenses para elevar o argrzim para o nome do sagrado.
A direção ou o que o argrzim é trazido em 25 lugares na Torá, em alguns lugares duas vezes.
No artigo quinto em que Abraão tomou o nome de withering aqedah do contemporâneo de uma das montanhas que artigo אליך״ = Gênesis, כב׳, 2] no mesmo assunto: o nome Abraão edificou um altar [de Gênesis, כב׳, 9].
C. Jacob Len em vez disso: Whelan lá porque o sol [כח׳-11].
M. quinto catalisador Jacob em um sonho voltar para Betel: ״אנכי Deus de Betel que há polonês [Gênesis, לא׳, 13] o senhor acelerar novamente Jacob: ״קום até lá e feito assentamento de Beit El onde o altar do Deus אליך״ [Gênesis, לה׳, 1] e Jacob catalisa mudou-se para estabelecer uma segunda condição em Betel e Betel e calçado: nkoma e fazer ali um altar para a resposta no meu filho.: "[Gênesis, לה׳, 3].
7. altar Kim Jacob em Betel: edificou um altar e chamou ao lugar El-Betel, porque lá o Senhor revelou a ele [Gen, לה׳, 7-Note que retorna duas vezes em paralelo para onde Al = al.]
H. especificar repetido na segunda: vayikra Jacob o nome do lugar que Deus אל״ lá de casa com ele [Gen, לה׳, 15].
T. monumento do Jacob bênção Joseph Jacob é mencionado novamente: pena lá: cavaleiro Yaakov ישראל״ [Gênesis, מט׳, 25] de pedra. Há כ״משם״ significa um mau nome, mas Israel de pedra = 5 interpretativa tende a ver por todo Israel Grécia = pedra pedra Jacob.
Y., foi o décimo e construiu um altar lá לה׳ teu Deus, pedras um altar...E zbacht completa e ter שם״ [para nomes após o versículo 14] 11. Lembre-se a escolha: em vez desse azkarti meu nome: nome vir a você e a rchtich [, para nomes, 22].
12. O décimo mandamento: e construiu um altar lá לה׳ teu Deus, pedras um altar...E zbacht você שם״ todo [que, após o quinto versículo 18].
13. No contexto selecionado: se ״כי para o lugar onde os filhos de Deus das tribos 5ª seleção para colocar seu nome lá: shchino e você terá: nome: e o que alothichm e zbachichm... trouxeram mais[Coisas, יב׳, 6-5].
14. No contexto do selecionado local e comi lá antes do אלהיכם״ 5 [coisas, יב׳, 7].
Ja. No contexto do lugar selecionado: o lugar onde os filhos de Deus no grau de seleção: colocar o nome dele lá: nome e... [Coisas, יב׳, 11].
Yu. No contexto do lugar selecionado: ״כי se houver um na seleção do grau de existência: canalizar suas forças lá: onde fazer tudo vertical tzoch: "[as coisas, יב׳, 14].
17. No contexto do lugar selecionado: longe de ser o lugar onde ״כי selecione grau seu Deus para שם״ nome [coisas, יב׳, 21].
18. No contexto do lugar selecionado: zbacht Pessach לה׳ teu Deus e ovelhas e gado, ao invés de escolher para nomear o seu grau de Deus שם״ [coisas, טז׳, 2].
19. No contexto do lugar selecionado: ״כי se seu Deus quem escolheu o quinto lugar para colocar o nome dele lá: que tsbach a noite de Páscoa [dbas, 16, 6].
Assim, no contexto do lugar selecionado: grau de teu Deus, que preferiu a colocar seu nome שם״ [coisas, טז׳, 11].
21. No contexto do selecionado local e ir para o lugar onde seu Deus para selecionar a classe nome שם״ [coisas, כו׳, 2].
22. Em conexão com a construção do altar construído em argrzim e lá לה׳ teu Deus, um altar de pedras do altar...E zbacht que você come todo nome: [coisas, כז׳, 5, 7]. a seção de Qumran, פרופ׳ ג׳ימס צ׳ארלסוורת׳, expondo as coisas כז׳ 64, parcialmente e exclui a forma da seção lacunas [meninos], mas há uma citação de um altar construído em argrzim, em uma palavra, como no verso original, por sua vez, que não deixa qualquer dúvida sobre a ordem para construir o altar no primeiro argrzim de Israel na terra de Israel [e não em nosso Torah realizada pelos judeus israelenses.Onde: Har עיבל״].
Em Resumo: as formas do ו״שמה״ para a Grécia no âmbito de uma única escolha, além da seção de Qumran apenas reforçar a identificação de = rgrazim.

Significados e interpretação dos versos de tchhen ver-כז׳, 1-muito fraco, até que a visão é quase cega.

Damas, כז׳, tlitch e pedido-3-o caçador, arco e flechas são saco de lixo de ״תליתך״-dependente no ombro ou amarrada à cintura com flechas.

É-כז׳, 8 exclusivamente com estilo para os israelitas samaritanos = comando eu.

״גדיי עזים״-כז׳, 9-torrado e temperado-deliciosa carne macia e muito bem.

״עלי-כז׳ a maldição, é mostrado entre 13 ״עלי״ por Rebecca ל״עלי״ sido ב״עלי por Jacob quando necessário Helen anexar seus capilares e cheio de acrônimos, como Seth dos problemas que se abateu sobre Jacob, aparentemente como punição por sua canniness – ״עלי״ = feita, branco, Joseph.

״גשה amoshch-כז׳, na כז׳, 21-vá la e sentir você.

E deixar-te filho-כז׳, אמך״-29 e era um irmão de James, mas foi uma expressão de seu irmão Jacob. Como Jacob a bênção e deixar que as pessoas אביך״, para destacar as vantagens de seu irmão.

E também bem-vindo יהיה״-33-כז׳, exigiu que essas palavras foram adicionadas pelo anjo do senhor para definir a bênção de Isaac a Jacó.

Batida-יעקב״ כז׳, chamado seu 36-sedução retirou-se para bater Jakob, que chamou o seu nome porque seu irmão duas vezes, contorneado comprando e tomando a primeira bênção, que pretendia fazer. Mas vamos começar בו׳ שי׳ e a maioria originalmente escrita deste artigo, porque meu irmão Jacob White אתה״ [15, כט׳], um simples fato. Não em vão foi chamado Jacob, que tem sido um ahseni consistente no nascimento e montou duas vezes. Mesmo quando uma passagem uns aos outros a pé, seguindo-se de voar para a frente.

E quando כז׳, תאדר״-40, quando você é poder demais, apertado.

Estou a falhar tanto como dia-כז׳, אחד״ 45-o que você perde em um dia se matam seu irmão, ele repete seu irmão Abel Lei Keene e devem ser marcados para a morte como Caim, que foi morto por outra pessoa.

E o d-כח׳, 3-nomes de Deus como conhecido pelo nome de Abrão: ״אני d, onde a quinta foi vivida pelos Patriarcas, Abraão, Isaac e Jacob e Moses ficou conhecido. Portanto o disse a Moses: 5º no todo poderoso e o quinto não era deles? "é a pergunta desafia, desde claramente este nome sabia que seus pais. Marquet interpreta di = não precisa de suficiente em outro.

ארם״ ״פדנה-כח׳, 7, 6, 5, 2. הה׳ é o quinto sentido Aram, não adulterado Zit popping-região na Mesopotâmia, que é a cidade de Harã, no norte da Síria de moderno-dia.

A mensagem terminou dizendo bmaasr Jacob no final desta parcela: "tudo o que você me dá dez eashrano". A promessa de Jacó conclui que passa como uma característica que Abrão deu o dízimo de sua parte da propriedade ter sido em guerra com o norte, aniram, parceiros para cluster e Manre. Este é o núcleo do time, Israel exige ibdlotho de outras nações, que é acusado de administrar os dez melhores de HAL, birko para transmitir a modéstia.

Não dar o dízimo para atacar dentro o público israelense, até hoje, o samaritano, afirmando que todos os israelitas de vinte anos e para cima 8,7 10 duas vezes por ano para ícones pelo padre, na Páscoa e máscaras, um para seis meses. Símbolos? Porque durante séculos, temos a terra e não temos a nossa própria cultura.

Isso garante um dízimo, Jacob aprendi que dar em felicita 10B. Foi quando, há alguns anos, a iniciativa foi tomada para reparar o artístico altar da oração, o mais antigo artefato encontrado no início do século XVI. Apesar do medo dos grandes sacerdotes antes dele, então Elazar Ben nathero a justificação e Nathaniel Cohen Ben Abraham, Cantor de chefe, guardiões da sagrada irahmm mudança para a quinta carta do Benny Avraham e Scott Sparrow, alongamento dias estende para verificar a tela sob sua responsabilidade, não machucar e tornar-se um trabalho artístico perfeito. Dez minutos depois, recolhidos todos o valor arrecadado de argrzim é o dobro do que é necessário para fixar a tela. Isto prova a atenção especial da Congregação do Espírito Santo e Supremo tndbota.

Significados e interpretação das Escrituras: e arrasta Jacob de sete a 10, כח׳, Isaac para a cidade natal de seu pai depois de viver em Londres por dias... = Embora seguiu o seu caminho, Jacqui

E Jacob icktz, 16 כח׳-ensinamentos-despertar do lilo.

E voltei com segurança ao אבי״-כח׳, 21 e filha ilesa para AVI, para o pai. O círculo se fecha quando Jacob retornou de sua viagem à terra dos seus antepassados do país e importação Olá Jacob cidade estrangeira Nablus-לג׳, 18. Em paralelo a passagem nos judeus israelenses, escritos e importar uma cidade inteira de Nablus, Jacob e foi contradisse o argumento de que o pagamento é Jerusalém, desde que os vistos suecos argumentam que o pagamento é perto de Nablus. É filiado a Salem, a leste de argrzim.

Capilares de caridade [parte 2 de duas partes] [todas as citações da Bíblia baseiam-se no texto apresentado pelo samaritano]Traduzido por Bing
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  • Nelson Gomes Cavalcante
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